BlogEcar Seguros

TIPOS DE SEGURO DE VIDA


por: Ecar Seguros

O assunto seguro de vida é pouco conhecido por todos, e existem diversos tipos com diferentes objetivos. Sendo assim, é muito importante identificar sua real necessidade para contratar o seguro correto para você.

Tipos de Seguro de Vida

Assistência Funeral – prevê a prestação de serviços como, registros em cartórios, pagamento de taxas de exumação e sepultamento, carro fúnebre, entre outros.

Invalidez acidental – caso o segurado sofre algum acidente e seja acometido por uma invalidez permanente ou parcial.

Morte acidental – esse tipo de cobertura é um “plus” ao seguro de vida tradicional. Ele garante indenização ao beneficiário em caso de morte por acidente.

Renda Hospitalar – aqui o seguro supre a renda dos dias não trabalhados pelo segurado no caso de uma internação.

Temporário – este tipo de seguro é para quem quer assegurar um projeto de curto a médio prazo de seus beneficiários. Ex. compra de um imóvel, intercâmbios.

Temporário Decrescente – parecido com o temporário, porém o valor recebido pelo beneficiário decresce ao londo do ano. Nada mais é do que assegurar o pagamento de projetos que diminuem com o passar dos anos. Ex. educação dos filhos.

Doenças graves – garante ao segurado, pagamento de indenização em vida, caso seja diagnosticado por uma doença grave.

Vida Inteira – o mais conhecido por nós, e o tipo mais completo do mercado. Ele oferece proteção por toda a vida do segurado. O principal benefício é que em caso de morte, o seguro garante a manutenção do padrão de vida da família.

Lembrem-se sempre de procurar ajuda de um profissional qualificado, ele poderá ajudá-lo em todas as questões, inclusive o total entendimento de suas cláusulas e coberturas.


Postado Por

Ecar Seguros
Fale Conosco pelo WhatsApp