Arquivos seguros

Os amantes da fotografia, profissionais ou amadores, podem colocar seu equipamento no seguro e garantir que tenha seu investimento recuperado em caso de furto, roubo, incêndio, raio ou explosão, de qualquer natureza e suas consequências, além de impacto de veículos. Para que os registros realizados não sejam perdidos, alertamos para que sempre seja feita a transferência do cartão de memória para um ambiente seguro como em uma memória externa, em um computador em local separado ou mesmo em arquivos online. Conte com a ECAR Seguros para proteger seu material de trabalho ou diversão e aproveite cada flash!

Atenção!

Estima-se que o Brasil já tenha 10 mil tablets em circulação. O valor da apólice de um seguro para esse ícone da modernidade representa cerca de 15% do valor do bem e vale muito a pena para você contratá-lo em função do crescente número de roubos e furtos deste tipo de equipamento. Você pode incluir uma cobertura adicional de danos elétricos! Faça sua cotação na ECAR Seguros! É fácil e rápido.

Como contratar?

Para fazer o seguro de qualquer produto eletrônico é necessário ter a nota fiscal de compra para comprovação da propriedade em caso de sinistro. Essa modalidade cobre todo o território nacional, mas vale lembrar que, no caso do artigo ser furtado do carro, o seguro não cobre, a não ser que o carro seja levado junto…

Se você tiver qualquer dúvida sobre o seguro de eletrônicos, converse com nossos consultores! Aqui na ECAR Seguros, você tem com quem falar!

Solicite maiores informações

sobre este serviço

 

Share this post on: